domingo, 31 de outubro de 2010

isso era tudo!

mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. eu tive medo que ― tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas ― eu acabasse me dando por vencida. eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque de sua pele fria ou da textura de sua voz. eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar de tudo. porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar para ser capaz de viver: eu precisava saber que ele existia! com isso, tudo mais podia ser suportado; contanto que ele existisse

- trecho tirado do livro lua nova (saga crepúsculo)!

esqueça o príncipe encantado, e seu cavalo esbranquiçado; eu quero Edward Cullen, em seu volvo prateado! ♥ / hahaha, eu adoro essa frase ;p AHEUIAOEHUIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário