sexta-feira, 15 de outubro de 2010

viver intensamente!

É engraçado, que eu até hoje não sei se as feridas ainda estão aqui ou se cicatrizaram. Não quero voltar a ser uma pessoa vulnerável! Já se sentiu assim? Como se nada nem ninguém conseguisse mudar isso? Como se você vivesse as circunstâncias que iam acontecendo na sua vida, sem se importar? Já se sentiu sozinho? Estando com tantas pessoas, e mesmo assim sentido um vazio dentro do peito? É irracional continuar construindo fantasias e as demolindo quando cansar delas. Desejar voltar no tempo, não vai adiantar em nada. Pois o tempo não pára, para que você conserte as coisas. Apagar? Você pode, mas não sei se vale apena. Confesso que a tentação de poder apagar tudo aquilo que causou a minha dor foi grande, mas depois de tanto pensar optei por não querer apagar, mais lembrar, e usar isso para meu crescimento. Mas agora vejo que talvez toda essa dor, tenha sido causada por mim mesma. Me escondi durante muito tempo, preocupando-me em fazer as pessoas gostarem de mim. Deixei elas me falarem como ser, para continuar fazendo parte da "galera". Vi então que a adolescência às vezes exige muito, e nos perdemos nela, escondendo o nosso verdadeiro eu. Mas percebi isso  a tempo! Temos que assumir uma posição; deixar de dar importância as coisas fúteis ou continuar sendo uma pessoa vulnerável e sem seu próprio estilo de vida. Sendo assim, comecei a pensar em mim, e no que me faz feliz. O que os outros vão pensar é a consequência de se libertar, mas quem liga pra isso? O que importa mesmo, é que a vida vivida de maneira própria tem um novo sabor, a liberdade é o que realmente interessa. E se as feridas não cicatrizarem, lembre dos momentos bons, e as outras lembranças o tempo vai ajudando a curar!

VIVA!  VIVER INTENSAMENTE, é isso o que importa :]

Tirei ideias de alguns textos que li, e algumas próprias. Não ficou bom como pensei, mas vou procurar melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário