quarta-feira, 20 de outubro de 2010

uma história verídica!

- a moça da foto chama-se Katie, de 21 anos. ao lado dela está o seu noivo, Nick, de 23 anos. a foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada a 11 de Janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. na foto Nick aguarda o final de mais uma das suas sessões!

- apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem a falhar e ter que recorrer a morfina, Katie leva à frente o casamento e trata de cuidar ao máximo dos pormenores. o vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois ela perde peso todos os dias devido à doença!

- um acessório invulgar foi o tubo de oxigênio usado por Katie, que a acompanhou durante toda a cerimônia e a festa. nessa foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho e com a mulher com quem namora desde a adolescência.

- Katie, sentada numa cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela!

- no meio da festa, ela pôde descansar um pouco. a dor a impede de estar em pé por muito tempo!

- Katie morreu 5 dias depois do casamento. ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar… a felicidade sempre está ao nosso alcance, dure quanto durar. sendo assim, deveríamos deixar de complicar as nossas vidas!


" a vida é curta, trabalhe como se fosse seu primeiro dia.
perdoe rapidamente, beije demoradamente, 
ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, 
e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
  a vida não pode ser a festa que esperávamos,
mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer sempre! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário