sexta-feira, 12 de novembro de 2010

já passou por um momento assim?

- como se o seu mundo tivesse desmoronado em uma fração de segundos? estava tudo em ordem, mas por um ato não pensado, tudo desabou? agora tudo está tão triste, e a solidão aparece! e agente pensa, aonde estão os verdadeiros amigos? onde estão eles nesses momentos? 

às vezes bate aquela saudade, dos tempos maravilhosos que não precisávamos nos preocupar com nada; mas também bate aquela angústia, arrependimento de alguns erros do passado. às vezes pensamos porque estamos aqui, qual será a nossa missão? porque não somos quem gostaríamos de ser? uma celebridade, por exemplo; uma grande atriz ou uma grande cantora. como uma Hayley Williams, Taylor Swift, ou a Kristen Stewart, que namora o homem mais lindo do mundo? porém, temos que nos lembrar, que a felicidade não se consegue com um bem material ou com a fama; mas se conquista com as belas almas que você tem ao seu lado, com as belas atitudes, e com os simples momentos compartilhados com pessoas especiais. DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE! e se pararmos para pensar, muitas pessoas queriam ter as nossas vidas. então, reflita antes de desejar ter sido outra pessoa. às vezes da vontade de fugir do mundo, fugir de tudo que nos cerca. poder sair desse mundinho, realizar nossos sonhos longe de tudo e de todos, e acabar com esse aperto no peito. dar a volta ao mundo, conhecer lugares e pessoas diferentes, encontrar um verdadeiro amor, igual aos contos de fada, sempre é uma grande tentação. queremos fazer da nossa vida uma grande aventura! quem não gostaria de tudo isso? eu, por exemplo, queria encontrar meu Edward Cullen, ter uma vida imortal e feliz ao seu lado, para todo o sempre! hihi ;p mas isso são sonhos e fantasias! os sonhos se lutarmos por eles, podemos torná-los realidade; mas as fantasias, serão sempre fantasias. o que devemos fazer, é nos lembrar e nos divertir com elas. mas além de querermos tudo isso, pensamos em nossa família; a razão de estarmos aqui, a quem devemos tudo. aqueles que realmente nos amam, um amor sublime e infinito. sendo assim, percebemos que esse é só mais um momento difícil, e que em algum momento vamos superar. é quando sentimos a necessidade de parar no tempo, e só voltar quando tudo estiver em ordem! mas mesmo com essa dor, com essa tristeza, essa sensação inexplicável, temos que ter esperança, que tudo isso passe rápido, e que o nosso mundo se reconstrua novamente. pois por traz de um tempo nublado, sempre há um sol, e a chuva pode não chegar!

- escrito por mim, ariane oliveira! em um momento aonde as emoções não eram das melhores, e o desejo de poder parar no tempo era enlouquecedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário