segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...

- na maioria das vezes, gosto de estranhos! a partir do momento que você conhece alguém de verdade, acaba se decepcionando; sendo assim, é mais confortante ficar no anonimato. não me importo se você for indiferente comigo. as verdades e a realidade são ásperas, mas estão aí para serem aceitas, e não questionadas. já passei por muitas experiências por aqui e aprendi muito com isso. então, se for me conhecer na expectativa de destruir corações, sinto informar que eu estou diferente e que aqui já não existem mais tantos sentimentos. se para você é indiferente, para mim se torna tanto faz!

... aos poucos estou me perdendo. estou com medo, estou me fechando, não quero sofrer! faço-me de forte, mas meu coração está apertado, não sei por quanto tempo mais consigo fingir. tudo está tão diferente, quero me encontrar novamente, me ajuda? preciso de você ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário