quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

historinha, rs!

- Ele: Por que você está chorando?
- Ela: Porque eu te amo!
- Ele: Isso é motivo pra chorar?
- Ela: É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito, que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém, e achei você, perfeito pra mim; e isso me faz ter um pouco de medo. Me faz ter medo de errar com você, e te perder. 

- Ele: […]
- Ela: O que houve? Por que você está chorando?
- Ele: Eu estou chorando, porque sou incapaz de te amar do jeito que você me ama. Estou chorando, porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei. Eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.
- Ela: Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar tanto, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Deixo-te livre para amar, quem você quiser!

 
comovente, linda a história; mostra o quanto a menina o amava!
Para abrir mão do grande amor da sua vida, deixá-lo ser feliz com outra pessoa, é preciso ser muito forte. achei uma grande prova de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário