domingo, 26 de dezembro de 2010

um surto de mim!

- os limites de meus horizontes não são suficientes. por isso, mantenho-me na busca por tudo o que é novo para melhorar, avançar e evoluir. apesar de ter necessidades variadas a cada dia, sei exatamente do que preciso. quero ter a oportunidade de escolher o que me agrada, por mais específicas que sejam minhas exigências. sigo em busca de novidades, que acompanhem o ritmo de mudanças aceleradas da minha vida. tenho vontades repentinas e espontâneas. minha personalidade deve ser um reflexo do que faço. em minha vida, não existem barreiras intransponíveis ou objetivos que não possam ser alcançados. a audacidade, a coragem e a originalidade são diretrizes para os caminhos que escolho seguir. se me arrisco em novas situações, é porque vejo oportunidades que os outros não vêem; é porque vejo além. as escolhas que faço e os desafios que enfrento me guiam para a descoberta de quem verdadeiramente sou...

" sou feita das coisas boas que passam pela minha vida. é disso que encho o coração e a cabeça, sem espaço para ficar guardando coisas ruins. na certeza de que basta um pouquinho de tempo para que as feridas se fechem e levem a dor, sem levar o que de bom ficou na memória. porque se fizemos as coisas de todo coração e elas não deram certo, é porque algo melhor está por vir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário