domingo, 1 de maio de 2011

utopia!

Não tem sido fácil... A sua presença é constante em meu coração. O seu sorriso é constante na minha memória, eu perdi a razão e já não encontro minha paz – o que me faz lembrar, outra vez, da paz que me dominava na sua presença. Já não quero lembrar das causas, dos motivos que te levaram de mim, que arrancaram minha paz, que me deixaram tão sozinha. O destino pode ser tão cruel assim, capaz de separar duas pessoas? Coração, corpo, mente e alma, numa conexão que parecia tão inseparável. Você teve seus motivos para ir e eu para ficar. Tudo que eu posso dizer agora, é que não tem sido fácil. Manter minha mente sã, longe de você, das nossas lembranças, tem sido meu maior desafio. Eu sei, não tem cabimento, mas eu ainda me pego às lágrimas na madrugada. Sei que deveria estar sorrindo, pois foi real – e eu sei o quanto foi real – mas meu sorriso desaparece em minhas lágrimas, e elas insistem em dizer que tudo isso é utopia, e não passou disso. Tento me conformar com a tua falta, mas não é nada fácil. Mas a vida continua e eu serei mais forte que essa dor, tentarei ser maior que a tua ausência em mim. E assim tem sido: nada fácil, apenas tolerável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário