domingo, 19 de junho de 2011

seja meu, seja meu!

Eu preciso de você. Sem drama, sem explicação, sem demora. Eu preciso, perto ou longe, tanto faz, apenas esteja comigo. Manterei você o tempo todo nos meus pensamentos e, às vezes, mesmo sabendo que não é verdade, me imagino nos teus também. É ilusão acreditar que você pensa em mim também. Tenho a sensação de estar te perdendo, a cada dia, a cada hora, a cada segundo. Vejo você partindo, sem lágrimas nos olhos e sem olhar para trás, enquanto eu permaneço no chão, com a garganta presa e lágrimas escorrendo dos meus olhos incontrolavelmente. E essa sensação de perda não passa… porque tenho medo. De perder o que nunca tive: você. Fique comigo, no sentido literal da palavra. Ficar. Permanecer. Para sempre. Permita-se sentir. Permita-me te amar incondicionalmente, sem culpa, sem regras, sem medo… me corresponda. Ouça aquela música e lembre-se de mim; feche os olhos e imagine nós dois; sonhe com o meu sorriso até mesmo quando não dormir; sinta meu perfume mesmo quando eu não estiver por perto. Acontece comigo sempre, de tanto te desejar. Seja meu!

Um comentário:

  1. Lindo o seu blog , to seguindo *-*
    segue lá .

    pequenaslinhas.blogspot.com

    Bjo linda ;*

    ResponderExcluir