quarta-feira, 7 de setembro de 2011

eu preciso de você ... e você também precisa de mim!

Procuro uma explicação para o que estou sentindo. Nada faz sentido. Alguns diriam que eu mal te conheço, já eu, diria que é inevitável se apegar. A atenção que você dedicou a mim é a atenção que ninguém nunca deu. Sou muito vulnerável a esses pequenos detalhes. Detalhes que em você, são as melhores qualidades. Me deixa fazer parte da tua vida. Me deixa ser teu ar, teu chão, teu apoio. Quero te dar apoio quando ninguém mais der. Quero ser teu ombro amigo quando quiser chorar. Quero ser o motivo pelo qual você não consegue dormir e que me ligue para me lembrar disso. Diga que se importa, que quer me ver bem, que sentiria minha falta se eu partisse, que nunca me fará mal nem desistirá de mim, que nunca me deixará partir, que nunca estarei sozinha. Diga que precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. Diga. Repita. Sinta. Não esqueça; de mim, de você, de nós ... Jamais. Vem me amar, como eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário