sábado, 12 de março de 2011

vulnerável ...

É incrível minha vulnerabilidade aos teus lábios, como eu me rendo quando eles me chamam. Quando eles estão nos meus, é como se nada mais tivesse força o suficiente para me fazer te esquecer; é como se nos pertencêssemos e nada pudesse nos separar. Eu queria poder dizer que sou forte o bastante pra evitar o desejo de ter o calor de nossos corpos conectados e teus lábios junto aos meus, mas não consigo. Quando estamos juntos, eu não quero mais nada, exceto permanecer em teus braços pelo resto de nossas vidas. No momento em que você é meu e eu sou sua, é como se o mundo lá fora não existisse. Até que você vai embora e eu me sinto indefesa, sem teus braços à minha volta como meu escudo, sem teu calor a favor da minha força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário