terça-feira, 3 de maio de 2011

desesperada!

Estou enlouquecendo! Meus pés parecem não estarem mais no chão, é como se eu tivesse consumido uma grande quantidade de drogas. Não estou no meu juízo perfeito, estou no meio de uma crise de existência, já passou por isso? Já se sentiu como se não pertencesse a sua própria família? Pois é, acho que fui trocada na maternidade, rs. Nesse momento de imensa crise minha vontade é de fugir desse lugar e dessas pessoas. A cada dia, a cada instante eu entro em um estado de loucura que me corrói por dentro. Eu não quero mais isso, eu quero ir, e seguir o meu caminho. Se isso é um grande pecado, desejar ir, e se voltar que seja num futuro um pouco distante, eu não sei, mas é isso o que eu quero nesse momento; e eu sinceramente não sei se vou aguentar esperar até a faculdade. Às vezes quando me esqueço do mundo, a janela do meu quarto me parece uma grande tentação, mas logo recupero minha sanidade e percebo que não vale à pena. E se eu escrevi isso em pleno juízo, eu também não sei, mas é isso que eu estou sentido nesse momento, e é isso que está me matando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário