quarta-feira, 14 de setembro de 2011

apenas lembranças ...

Lembrei do dia em que segurou minha mão. Prometeu nunca soltar, lembra? Sabe, talvez seja disso que eu sentirei mais falta... mãos. Das tuas nas minhas, das tuas em meu cabelo, em meu rosto, em minha boca. Das minhas em tua cintura, em tuas costas, em tuas orelhas. As tuas mãos macias traçando meus lábios, mesmo enquanto estavam em movimento, as ondas violentas que faziam enquanto me contava histórias. Sentirei falta do hábito de tocar teu queixo e erguer teu rosto, para beijar teus lábios. Sentirei falta da ascensão, dos teus gestos largos e toques gentis. Sentirei falta desse jeito que temos, de não dizer nada e apenas entrelaçarmos nossos dedos quando a noite cai. Olho para minhas mãos e sinto você. Deixa-me sentir teu coração agora, para te lembrar que o contato de nossas mãos eleva-nos aos Céus. Meu amor, eu sempre te amarei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário