quarta-feira, 22 de junho de 2011

perguntas e mais perguntas!

Agora é hora? De dizer adeus a todos os meus sonhos? Deixar eles de lado, e abrir os olhos para o que está por vir? De acordar, e viver a realidade? Eu não estou pronta para talvez me decepcionar. Eu estou com medo, de que todos os meus sonhos, meus planos se evaporem, se acomodem, sejam apenas sonhos; e que me deixem mais uma vez no triste abismo. O futuro que sonhei, foi uma grande fantasia, uma grande ilusão? Ou eu preciso lutar mais, me esforçar mais, para conseguir tudo o que desejo? Às vezes as palavras com o "NÃO, você não vai conseguir..." de pessoas me desanimam, me deixam incapaz e sem rumo. Estou confusa e perdida! Eu não posso imaginar minha vida de maneira diferente do que eu realmente queria - do que eu realmente quero - isso me mata, me consome e acaba comigo. Eu quero, eu preciso conseguir tudo aquilo que desejo. E agora eu me pergunto mais uma vez: quem vai responder todas essas perguntas, e muitas outras que eu tenho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário