quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ano novo!

- o que é melhor do que um ano novo? é o que sempre me pergunto. 

como disse o grandioso Carlos Drummond: "quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número, e outra vontade de acreditar que daqui em diante vai ser diferente..." 
sou guiada pela esperança de que sempre será diferente. o ano novo nada mais representa do que a minha vontade de mudar, e de deixar o passado no seu devido lugar. obstáculos na vida, todo mundo tem; o que diferencia é como você age diante das dificuldades. se você quer ser feliz, você vai ser feliz. não importa o tempo que dure o sofrimento, nada é pra sempre!

e mais um ano se vai, é o tempo da reflexão. pensar no ano que se foi, os caminhos que seguimos, e tentar melhorar cada vez mais. que esse ano de 2011 seja repleto de felicidade, de grandes realizações, e que seja tão bom quanto 2010. FELIZ ANO NOVO, E QUE VENHA 2011!

- nos vemos em 2011 pessoas ;] rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário