domingo, 16 de janeiro de 2011

... não viva com a dúvida de que poderia ter sido diferente!

O mundo da voltas, e o melhor que fazemos é aceitar isso. O tempo passa, e a nossa vida também. A cada palavra, desculpa não dita, abraço não dado; a cada eu te amo ignorado, estamos deixando passar algo. O tempo não volta para que consertemos às coisas, e muito menos pára. Como eu pude deixar você partir? Por que ignorei os fatos? Não fui corajosa o bastante pra dizer tudo o que estava sentido, e agora é tarde demais. Éramos amigos, depois nos envolvemos, e eu fingi que nada estava acontecendo. E o tempo foi passando, e eu não percebi o quanto ele era especial pra mim. Por tê-lo tão perto, pensei que ele nunca me deixaria, mas eu estava enganada. Ele acabou se envolvendo com outras, e assim, agente se afastou; às vezes nos encontrávamos novamente, mas raramente isso acontecia. No msn, em outros tempos, ele era o primeiro a falar comigo, mas agora nem sinal; a janela com seu nome não piscava, e eu ficava triste com isso. Assim, comecei a notar o que estava acontecendo. Eu descobri então, que eu não o queria só como amigo, eu queria mais, eu o queria comigo; mas fui covarde, não disse o que eu estava sentido, e acabei sofrendo as consequências. Ele já estava no meu coração, em todos os meus pensamentos, e ia ser difícil esquecer. O meu coração começou a ficar apertado, e minha mente me dizia como eu fui tola. Quando eu o via, todo o meu corpo, minha alma, minha mente, ainda o queria; mas eu sabia que por mais que eu ainda o quisesse, era tarde demais. Ele estava comigo, éramos um só, e eu o deixei partir, sem menos dizer o quanto eu o amava. Agora, depois de tudo isso, estou aqui, seguindo em frente (pois as coisas passam, e a melhor coisa que podemos fazer é deixá-las partir). Não sei se o esqueci totalmente; mas como tudo na vida passa, creio que se ainda resta algo dele em mim, vai acabar. Pois eu sei, que amores vem e vão; e que ele foi apenas um capítulo da minha vida - muito bonito, e que eu jamais vou esquecer - e que muitos ainda virão. E que seja aqui, em outra cidade, ou do outro lado mundo; daqui um dia, uma semana, um mês, ou um ano, o grande amor da minha vida vai cruzar o meu caminho. E por enquanto, ele está vagando por ai, esperando como eu, o momento certo para nos encontrarmos!

"não tenha medo de demonstrar o que sente, por simples medo; não viva com a dúvida de que poderia ter sido diferente."

- devido alguns probleminhas, postei esse texto novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário