quinta-feira, 21 de outubro de 2010

...

" Qualquer coisa que você faça na vida será insignificante. Mas é muito importante que você a faça, porque ninguém mais a fará "! (Ghandi)

Me pergunto qual o limite da felicidade, ou até onde meus simples gestos vão me levar. Se minhas simples atitudes vão mudar pessoas, se vou ser capaz de plantar um sentimento eterno, ou de cultivar em mim o mesmo sentimento. Se vale a pena me arriscar, sair desse mundo que me protege mas não me conforta, ou vice versa. Se minhas sutis palavras conseguem mudar nem que seja por um minuto os sentimentos e a mentalidade de alguém; é o que mais quero, não mudar o mundo, mas melhorá-lo. Sendo assim, tentarei ser mais feliz! Tentarei abrir meu coração, explanar minha emoção, chorar a solidão, amar em devaneio, ser humano por inteiro. Vou deixar de lado decepções, mágoas, vou rir mesmo que triste esteja. Vou chorar de alegria, sonhar acordado, amar quem está ao meu lado, lembrar do passado, almejar o futuro, ser feliz mesmo que só; pois tenho lembranças que me confortam de um tempo em que realmente era feliz e não sabia!

" Você pode não saber qual é o significado da sua vida, mas você precisa saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado! Podem durar 100 anos ou 100 segundos, mas a sua existência faz diferença para algo ou alguém, em algum lugar, de alguma forma. Viver a vida deve ser mais uma dúvida do que um entendimento, você não precisa levar tão a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça; apenas tenha certeza de que as pessoas com que você se importa, saibam. Tenha certeza de tudo o que você sente ... Lembre-se ".

- tirado do filme lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário